Encontre uma Receita

A receita de hoje é: Geléia de Morango

Publicado em 9 de Abril de 2019

Eu não resisto a morangos. E você?

Receita Geléia de Morango

Receita Geléia de Morango

As vezes tudo o que se quer é ter um complemento para o lanche da tarde, ou melhor ainda, para fazer do café-da-manhã uma mesa especial, bonita sem dúvidas, e deliciosa, e nessas horas uma geleia cai muito bem, principalmente essa de morango. Mas vou te falar, quando a geleia foi feita por você mesma o sabor é milhões de vezes mais delicioso, sabe por que? pelo ingrediente principal chamado amor.

O Morango é inspirador, lindo, toda receita fica maravilhosa com esse componente, agora imagina se você souber o que vou te contar aqui: ele previne  rugas, melhora a visão, aumenta a imunidade, reduz inflamações, fortalece ossos, ajuda na circulação….ahhh paraaa que já me apaixonei…além de ser romantico e ter formato de coração…ahhhhhmmmmm…..

Então vamos lá!

Ingredientes:

 

Modo de preparo:

  1. Lave e higienize os morangos,
  2. Tire o talinho com folhas e fatie em pedaços
  3. Coloque numa panela os pedaços de morango e acrescente o açúcar
  4.  Leve ao fogo, em fogo baixo e mexa bem
  5. Os morangos vão começar a se derreter, e vai começar a engrossar e formar a geleia. Eu não deixo derreter todos, gosto de deixar uns pedacinhos da fruta na geleia)
  6. Está pronto! Agora só levar para geladeira.

Bom então vai logo bolando fazer aquela surpresa no café da manhã, lanche, recheio de bolo, e onde mais a imaginação permitir. Só lembra de quando for fazer uma foto para postar nas redes sociais, me marca #receitasdamargot vou ficar feliz em ver.

produção e fotografia: Wagner Soares

 

Receita Geléia de Morango

Leave a Reply

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe