Encontre uma Receita

A receita de hoje é: Bolo Salgado

Publicado em 28 de abril de 2017

Receita Bolo Salgado

Bolo salgado

Você quer comer uma coisa diferente de sabor salgado…não é pizza, não é sanduiche, não é torta…hum…que tal experimentar um bolo salgado? Sim, um bolo com receio de pizza, maciez de bolo e gosto de sanduiche? Eu aposto que você vai amar, o bolo salgado combina com qualquer hora, qualquer momento, sacia a fome e deixa um gostinho completo na boca.

Então vamos lá?
Bolo Salgado

 

Receita Bolo Salgado

Receita Bolo Salgado

Receita bolo salgado

Ingredientes:

Recheio

Modo de preparo:

  1. Bata no liquidificador todos os ingredientes menos o fermente, depois de bem misturada acrescentar o fermento e bater de novo.
  2. Unte uma forma com manteiga ou margarina e farinha de trigo, e coloque quase toda a mistura do liquidificador, deixando apenas um pouquinho reservado para depois que colocar todo o recheio na massa.
  3. O recheio deverá estar separado e cortado em pedaços , coloque tudo dentro de uma vasilha e jogue por cima uma colher de sopa de azeite de oliva, misture os ingredientes e deposite delicadamente sobre a massa que está dentro da forma. Por cima desse tempo você colocar de forma espalhada 5 ovos. Um detalhe: fure os ovos bem devagar e salpique um pouco de sal. Coloque agora o resto da massa que reservou no liquidificador cobrindo esse recheio e polvilhe queijo parmesão para finalizar.
  4. Leve ao forno preaquecido a 180 graus por aproximadamente 40 minutos ou até fazer o teste do palito e o palito sair seco, daí seu bolo estará pronto.

Muito fácil não é mesmo? Faz , me marca e me manda a foto para postar nas nossas redes sociais.

Produção e fotografia: Wagner Soares

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe